Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo contra Vitória no Brasileirão 2024

O Cuiabá Esporte Clube iniciou a venda de ingressos para a partida contra o Vitória-BA, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O confronto, que foi adiado pela CBF devido às tragédias climáticas no Rio Grande do Sul, ocorrerá na Arena Pantanal nesta quarta-feira (5), às 19h (horário de Mato Grosso).

Primeiramente, a venda dos ingressos está sendo realizada exclusivamente pelo aplicativo e site da Facepass. Esse sistema proporciona um processo de compra seguro e prático. Além disso, o acesso ao estádio será permitido apenas com o reconhecimento facial através da Facepass, garantindo assim maior segurança e agilidade na entrada dos torcedores.

Preços Acessíveis e Check-in Necessário

Os preços dos ingressos variam, começando a partir de R$ 10 para a torcida do Dourado, no setor Leste. Por outro lado, os torcedores do Vitória podem adquirir entradas no setor Norte Superior pelo mesmo valor. Os sócios do clube precisam realizar o check-in e confirmar presença também pelo site da Facepass.

Desempenho do Cuiabá no Campeonato

Após uma sequência de derrotas, o Cuiabá busca seus primeiros pontos na competição. No último sábado (1º), a equipe perdeu para o Internacional por 1 a 0, permanecendo assim na última posição da tabela, sem pontos conquistados em cinco jogos disputados.

Expectativas para a Partida

Além disso, a diretoria do Cuiabá espera um bom público na Arena Pantanal para apoiar o time em busca da reabilitação no campeonato. A promoção dos ingressos visa atrair mais torcedores e criar um ambiente favorável para o time conseguir a tão esperada vitória.

Veja também
Recentes