Corinthians e São Paulo empatam em clássico acirrado no Brasileirão; veja vídeo:

São Paulo e Corinthians ficaram no 2 a 2 na Neo Química Arena ETTORE CHIEREGUINI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Corinthians e São Paulo empataram por 2 a 2 neste domingo (16) na Neo Química Arena, em um clássico emocionante válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. São Paulo abriu o placar com Lucas Moura logo no início, mas Igor Coronado empatou para o Corinthians com um golaço. Um gol contra de Cacá recolocou o Tricolor na frente, mas Gustavo Mosquito garantiu o empate para o Timão, que terminou o jogo com um homem a menos.

https://twitter.com/perrenguemt/status/1802728140327846277

Logo aos 4 minutos, Lucas Moura arrancou pelo meio, tabelou com Calleri e abriu o placar com um chute cruzado, marcando seu segundo gol no Brasileirão. Após um início difícil, o Corinthians começou a controlar mais a bola e, aos 31 minutos, Igor Coronado chutou colocado, sem chances para Jandrei, empatando o jogo com um golaço.

São Paulo retoma a vantagem

Ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, Lucas acionou Igor Vinícius, que cruzou rasteiro para a área. Cacá tentou cortar, mas acabou mandando a bola para o próprio gol, colocando o São Paulo de volta à frente. No entanto, a resposta do Corinthians veio rapidamente. Já nos acréscimos, Gustavo Mosquito finalizou de esquerda no ângulo, aproveitando um erro na defesa são-paulina e empatando novamente a partida.

O segundo tempo continuou tenso, com ambas as equipes buscando o gol da vitória. Nos minutos finais, o Corinthians teve Caetano expulso após receber o segundo cartão amarelo, mas conseguiu segurar o empate até o apito final.

Classificação e próximos jogos

Com o empate, o São Paulo chegou a 15 pontos, mantendo-se na parte superior da tabela. Por outro lado, o Corinthians alcançou 7 pontos, ficando apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Cuiabá no Morumbi, enquanto o Corinthians visitará o Internacional no Estádio Orlando Scarpelli.

Veja também
Recentes