Chapada dos Guimarães registra 09° graus e surpreende moradores com clima de Inverno

Na manhã deste terça (09), a cidade de Chapada dos Guimarães amanheceu coberta por uma densa neblina e registrou 09° graus durante a madrugada e está surpreendendo e encantando os moradores com um clima típico do Sul do Brasil. A neblina espessa criou uma atmosfera mágica, tornando a cidade quase irreconhecível e trazendo um toque de inverno para a região.

Um morador enviou um vídeo que mostra a densa neblina dificultando até mesmo a visão da igreja central na praça da cidade. A cena inusitada chamou a atenção e despertou a curiosidade dos residentes, que não estão acostumados com tal fenômeno climático. A neblina densa não apenas limitou a visibilidade, mas também proporcionou uma experiência única e visualmente impressionante.

Encantados com o clima frio e a paisagem coberta pela neblina, muitos moradores saíram para passear e aproveitar o “friozinho”. A mudança repentina no clima transformou a rotina da cidade, com pessoas aproveitando para registrar o momento em fotos e vídeos, e para curtir o ambiente acolhedor e nostálgico que a neblina trouxe.

Este fenômeno raro em Chapada dos Guimarães foi recebido com entusiasmo e alegria pelos moradores, que aproveitaram a oportunidade para desfrutar de um dia diferente e especial na cidade.

Veja também
Recentes