Casal viaja o mundo recriando cenas de filmes famosos; veja o VÍDEO!

Paixão por cinema e muita criatividade movem um casal que viaja o mundo reproduzindo cenas de filmes que a gente mais gosta. Robin Lachhein, de 31 anos, e Judith Schneider, de 30, passeiam, se divertem e recriam esses momentos!

Eles se determinaram a não fazer Photoshop. O costume virou um hobby e ganhou seguidores pelo mundo afora. Tudo começou há seis anos e prossegue! (vídeo abaixo)

A iniciativa viralizou e foi transformada em páginas nas redes sociais: The Scret Famous Place. Internautas ávidos, eles pesquisam blogs, redes sociais e Google Maps para escolher os locais onde foram rodados os filmes sob uma perspectiva diferente e interessante para que sirvam como cenários para as imagens que farão.

Viralizou

A proposta do casal deu tão certo que depois das postagens nas redes sociais sobretudo no Instagram The Secret Famous Places mais de 58,9 mil seguidores passaram a acompanhá-los. Acompanhe no Instagram

“Este é o nosso hobby”, disse Judith Schneider.

A ideia é ser feliz e se divertir diz Judith Schneider: “Fizemos isso porque é muito divertido. Mas depois de quatro ou cinco anos, percebemos que todo mundo olhando para nossas fotos está rindo muito e se divertindo, então decidimos publicá-las no Instagram.”

Cenas

Robin Lachhein e Judith Schneider se conheceram no aniversário de uma amiga há 10 anos, logo se encantaram um pelo outro e tiveram a ideia das recriações de cenas de filmes. Eles calculam filmaram mais de 70 cenas.

Já foram recriadas cenas de “Game of Thrones” em San Juan De Gastgatxe, Espanha, e de “Thelma e Louise” em Moab, Utah, nos Estados Unidos, por exemplo.

“Sempre pensamos que deveria ser um bom filme ou uma boa série de TV, não queremos tirar uma foto de uma cena de um filme que não seja bom”, disse Lachhein.

Também cenas de “Senhor dos Anéis” em Mount Sunday, Nova Zelândia. Além de encontrar o filme certo e a cena certa, eles também planejam férias em cada sessão.

Desfrutar

Desfrutar é a ordem de comando para onde estiverem. “Combinamos tirar fotos com feriados”, disse Lachhein. “Quando viajamos para um país, queremos visitar o país e ver grandes pontos turísticos.”

Segundo Lachhein, as viagens não são de turismo tradicional. “A parte legal desse hobby é que não visitamos apenas pontos turísticos onde todos no país estão, vemos pontos onde os filmes são filmados, que são muito mais legais.”

Obstáculos

O casal contou que não sobram situações difíceis e desafiadoras desde o clima, muito frio ou calor, a espectadores curiosos, além da bagagem pesada e repleta de equipamentos e fantasias.

Foram recriadas cenas de “Guerra nas Estrelas”, no lago Como, Itália.”Gosto do fato de estarmos fazendo as pessoas sorrirem”, disseram Schneider. “Isso é muito, muito legal.”

Em 2014, os dois visitaram Praga e reencenaram um clipe do filme clássico do cinema “Missão: Impossível”, de 1996, certificando-se de documentar o momento diante das câmeras.

“Você precisa obter o ângulo certo, a perspectiva certa e ficar exatamente no local onde o ator ou atriz estava”, disse Lachhein.

Celebridades

Até os atores de cenas famosas elogiam a iniciativa.

O ator galês Tom Cullen, que interpretou o Visconde Gillingham em “Downton Abbey” foi a primeira estrela a postar uma mensagem, escrevendo “acertou em cheio” em sua imagem espelhando uma cena do popular programa ITV capturado fora do Castelo de Highclere no Reino Unido.

“Naquele momento, tínhamos talvez três fotos e 300 seguidores ou algo assim”, diz Schneider. “Então isso foi muito legal [da parte dele].”

Como ambos trabalham em período integral, Lachhein e Schneider planejam suas viagens em período máximo de seis semanas de férias que recebem a cada ano.

“As pessoas ficam tão orgulhosas que esses locais de filmagem estão em sua cidade”, disse Schneider. “E eles tentam nos ajudar muito. Eles são tão gentis”, acrescentou. “A lista [de locais] é longa”, disse Schneider. “Vamos passar mais alguns anos fazendo isso.”

As aventuras e desventuras da dupla alemã podem ser vistas nas páginas The Secret Famous Place, no Facebook

Foto: Reprodução

Assista:

Via Só Notícia Boa

Veja também
Recentes
Memes do vovô