Câmera flagra momento que adolescente morre atropelado por ônibus; veja o vídeo

O acidente foi registrado por volta das 11h, na rua Deputado Pinheiro Júnior

Uma câmera de segurança (veja abaixo) flagrou o momento em que um adolescente de 16 anos morreu atropelado por um ônibus da linha Futurama, no bairro Umbará, em Curitiba. O acidente foi registrado por volta das 11h, nesta quarta-feira (29), na rua Deputado Pinheiro Júnior.

As cenas, que são fortes, mostram o menino com a bicicleta subindo a rua pela calçada. O ônibus, que estava na mesma direção do ciclista, efetuou uma conversão à esquerda para entrar na Rua Francisco Becker. A batida, conforme mostra o vídeo, aconteceu no cruzamento em “T”.

Veja abaixo:

O socorro foi imediatamente acionado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida às pressas no interior da ambulância, mas não resistiu aos graves ferimentos que teve após a colisão.

Nós chegamos super rápido ao local do acidente. A vítima estava inconsciente e era atendida por uma oficial da PM [Polícia Militar] que estava no local. Porém, a colocamos rapidamente dentro da ambulância. Começamos os procedimentos de socorro, até que a vítima teve uma parada [cardíaca]. Ficamos 10 minutos na reanimação e, infelizmente, as lesões eram incompatíveis com a vida. Amandah, socorrista do Corpo de Bombeiros.

Via Banda B

Veja também
Recentes