Câmera filma assassinato de mulher na frente do filho em MT. Veja vídeo:

Uma câmera de segurança filmou o assassinato de Maíra Cristina Vergutz, de 37 anos, ocorrido na madrugada de sexta-feira (9) em Sinop (476 km ao norte de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu no Bairro Industrial, na saída do bar onde a vítima trabalhava como cozinheira, e foi cometido por dois homens.

Logo no início do vídeo, no canto esquerdo é possível ver um dos criminosos rendendo uma mulher e uma criança, que seriam a ex-cunhada e o filho de seis anos de Maíra.

O outro bandido, responsável pelo disparo que matou a vítima, estava mais à frente. No canto direito da tela, logo que Maíra aparece, o assassino atira somente uma vez, atingindo a mulher na testa.

O vídeo, que mostra a vítima sendo atingida por um disparo na testa logo após sair do trabalho, juntamente com a rendição de sua ex-cunhada e filho de seis anos por um dos criminosos, destaca a frieza e a premeditação dos autores do crime.

A escolha do local para o ataque, na saída do bar onde Maíra trabalhava como cozinheira, sugere um conhecimento prévio da rotina da vítima, apontando para a possibilidade de um crime planejado.

A presença de familiares próximos durante o ataque adiciona uma camada de crueldade e implica sérias consequências psicológicas para as testemunhas, especialmente para a criança envolvida.

Este caso levanta questões críticas sobre a eficácia das medidas de segurança em áreas comerciais e residenciais, bem como a necessidade de políticas mais robustas de proteção às vítimas de ameaças e violência.

A investigação conduzida pela Polícia Civil é fundamental para trazer justiça para Maíra e sua família, mas também serve como um lembrete da necessidade urgente de abordar as causas subjacentes da violência na sociedade, para evitar que tragédias semelhantes se repitam.

Via MidiaNews

Veja também
Recentes