Botelho recebe apoio do PSDB-Cidadania para pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá

A federação PSDB-Cidadania anunciou apoio ao pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União), durante um encontro realizado na manhã deste sábado (6), no Hotel Fazenda Mato Grosso. Os presidentes do PSDB, Carlos Avallone, e do Cidadania, Marco Marrafon, formalizaram o apoio após Botelho garantir disposição para convergir propostas que visam melhorar a cidade.

Propostas alinhadas

Eduardo Botelho afirmou que conversou com as lideranças dos dois partidos e que as propostas estão alinhadas. Primeiramente, ele destacou pautas como a agroindústria, educação e a revitalização da cidade verde. “Avallone e Marrafon conversaram comigo e todas as nossas propostas estão convergindo. Queremos que Cuiabá volte a ser uma cidade verde e queremos revitalizar o Centro de Cuiabá. Além disso, Marrafon quer um projeto para a educação, e estamos neste caminho. Já realizamos um evento para debater a educação. Avallone, por sua vez, quer um projeto para a agroindustrialização de Cuiabá e melhorias para o distrito industrial. Então agora só resta falar o sim”, convocou Botelho, recebendo o retorno positivo de Avallone e Marrafon.

Apoio do PSDB

Carlos Avallone reforçou que o PSDB, sendo um partido de centro, sempre busca o equilíbrio. “Durante minha pré-candidatura, sempre defendi que sou contra os extremos. Portanto, este grupo que está aqui não tem como caminhar com extremos. Ele tem que caminhar pelo centro e o Botelho é quem reúne essa qualidade”, afirmou Avallone, oficializando o apoio a Botelho.

Posicionamento do Cidadania

Embora o Cidadania ainda precise realizar uma reunião na segunda-feira (8) para fechar formalmente o apoio, Marco Marrafon adiantou que estará junto com Botelho. “Vamos pra cima”, finalizou Marrafon, indicando seu comprometimento com a pré-candidatura de Botelho.

Compromisso com Cuiabá

Durante o encontro, Botelho enfatizou seu compromisso com a cidade de Cuiabá e sua disposição para trabalhar em prol de melhorias em diversas áreas. O apoio dos dois partidos, assim, fortalece sua candidatura e indica um caminho de convergência de ideias e projetos em benefício da população cuiabana.

Veja também
Recentes