Alunos e professores do Colégio Salesiano em Cuiabá realizam uma corrente do bem pelo professor Celso Odinir que está desaparecido – Veja!

Alunos e professores do Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá, uniram-se em uma corrente do bem em solidariedade ao professor Celso Odinir, que está desaparecido desde a última sexta-feira (3). O professor, de 60 anos, foi visto pela última vez quando saiu de casa para ir à sua chácara em Santo Antônio do Leverger, a 379 km da capital.

Na terça-feira (7), o veículo de Celso foi encontrado abandonado na região do Coxipó, em Cuiabá. Além disso, uma prova escolar e cartões de crédito com o nome do professor foram localizados em uma rua no Bairro Jardim Imperial, também na capital, intensificando as preocupações.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está realizando buscas intensivas com o auxílio de cães farejadores e drones na tentativa de encontrar o professor. Apesar dos esforços contínuos, a família de Celso ainda não recebeu nenhuma notícia sobre seu paradeiro.

A comunidade escolar e a família estão apelando ao público por qualquer informação que possa ajudar nas investigações. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Celso Odinir pode entrar em contato pelo telefone (65) 98173-0565. A solidariedade e a mobilização da comunidade são essenciais neste momento crítico, e todos esperam por notícias positivas sobre o professor.

Veja também
Recentes